31 maio, 2006

Hoje, em um dia muito denso, consegui em meio ao "batulho" da vida pós-moderna, desenvolver um texto com uma revelação que tive no meio de estudos seculares no restaurante da faculdade. Deus é fiel e se revela a mim em todos os lugares, climas e stresses possíveis e impossíveis! Estou totalmente sem tempo para passar para o computador tudo que escrevi à punho, mas dentro de poucos dias postarei...

Espero voltar a postar logo, espero ter mais tranqüilidade, até breve.
Que Deus conceda paz aos nossos corações corruptíveis!

2 comentários:

Philipe disse...

Meu Amado Irmão, estou com muita saudade de conversar contigo, de lhe falar, e tal, e infelizmente agora ficará mais difícil ainda, pois estou ficando sem telefone nos próximos dias, e espero lhe falar de alguma forma, vc sempre disse que me ligaria, seria um bom momento, HEHE, depois da meia noite fica mais baratin e eu to sempre acordado, ok? converso contigo em breve, TE AMO DEMAIS, e continua a desenrolar essa Bíblia que é a sua vida, e a usar o seu "CAJADO" (à saber, a caneta) para abrir os mares dos entendimentos daqueles que tem sido cegados pelo deus deste século, pra que não entendam o evangelho, e pra que Deus não os cure, me sinto horado em te conhecer e te amar, oro por ti, e peço que faças o mesmo, leia no meu blog um testemunho, antes de me ligar, é o que tem acontecido em minha vida, e conto com tua preciosa oração, TE AMO DEMAIS MESMO, MAIS DO QUE EU POSSA ENTENDER, e quem sabe em breve não nos vemos por aí?! Paz maninho, fiquemos no Aba, e assim, ficaremos juntos, somos UM nEle, juntos, próximos, no mesmo coração, o do Pai!!! Paz maninho, fui!! 021-27143689 021-99532959

LUDMILA BARBOSA disse...

Uma amiga minha viu teu blog no orkut e me indicou, ela disse que era muito interessante, mas tinha preguiça de ler os textos por serem muito grandes e mandou eu os ler - já que adoro fazê-lo - fiquei surpresa pela sinceridade e realidade dos textos, muitas coisas ditas são a pura verdade. Gostei muito e até nos Sábados, quando me reúno com minhas amigas para estudar a Bíblia, comecei a levar alguns trechos de seus textos. Muito bom mesmo. Ainda não li tudo, ando meio sem tempo, mas pretendo fazê-lo aos poucos. Continuen sendo essa bênção.
Um grande abraço, Ludmila.