30 setembro, 2005

Meu primeiro post...

No meu primeiro post gostaría de escrever algo seco e espontâneo.

Para quem me conhece sabe que sou uma pessoa espontânea, não curto muito a rotina e a tradição humana.

Tinha nojo de blogger´s por causa daquelas meninas sem escrúpulos que fazem bloggers contando que foram ao salão de beleza, que cortaram o cabelo da boneca e que fizeram as unhas e ainda ficam me azucrinando para que eu comente! Então me limitei pensando que os bloggers só serviam como uma espécie de ´´diário rosa´´. Hoje vejo que cada um escreve o que quiser e faz o que quiser...sempre vai ter gente para ler coisas tolas. Mas visitando alguns bloggers jornalísticos e de pessoas inteligentes vi que era uma arma contra o diabo e que essa ferramenta poderia ser usada para o Reino de Deus.

Até hoje vi poucos blogger de cristãos com qualidade, então resolvi criar um para contestar as mentiras que temos hoje na Igreja e para dar fundamentos mais fortes à todos os santos!

Aqui não irá encontrar coisas fúteis(espero eu!) e não encontrará coisas do meu ´´EU´´ e da minha vida(por isso mesmo não coloquei meu nome no endereço). Vou tentar expressar ao máximo as coisas do Reino e me voltar aoi máximo para a cruz de Jesus. ``Para ele, por ele, através dele... para sua glória são todas as coisas``. Deus tem levantado uma geração sem face...

Espero que gostem, que seja edificante ler meus posts e tentem contrubuir comigo para um blogger inteligente, santo, interativo de verdadeiros discípulos de Jesus!

Um quebra costelas e um ósculo santo à todos...

Fiquem na paz do Mestre!

Filipe Rosa - Rm. 12:2
http://fotolog.terra.com.br/shak

14 comentários:

Anônimo disse...

olá, ta mto 10!! seu blog, espero poder ler mtos textos aki ainda e q vc consiga realmente fazer deste blog um blog inteligente e educativo.....e espero poder colaborar com os meus comentários, espero sempre fazer comentários úteis.....(tirando o de hj)....bjão e t++

Anônimo disse...

Fifi...

Lindão seu blog ... q o Senhor use ele como um canal pra levar a verdade dEle às pessoas....
Te amuito...ficomDeus....
CMLT...chega de elogios né? agora só vou falar a verdade....vc é um discipulo referencial...

Anônimo disse...

maravilha amado.Q Deus continue completando a boa obra q iniciou no seu coração.
Abraço de seu amado irmão em Cristo.

Anônimo disse...

oi fi,nw resisti tive que comentar..ta muito legal o seu blogg,cara como eu falei,vc eh muito criativo,gloria ha Deus por isso,que o Senhor possa te usar muitooo,que tudo o vc que fizer para ele,venha dar frutos...bjao..lipe...ate mais...ou melhor,até o GB,EM SUMARE..rsrs...

Anônimo disse...

E ae cara... doido mesmo este lance de nao curtir blogs, hehe... Este lance nada a ver que vemos por ai. Estarei passando por aqui com frequencia. falow bother... o despertanoiva esta desatualizado a um ano, mas tem coisas boas la´.. www.despertanoiva.com/blogs

Anônimo disse...

é a pura verdade o que diz o texto, as igrejas hoje as vezes se interessam muito mais pelo que os outros vao pensar, pela sua aparencia e naum pela essencia, que é o que todos querem mas naum sabem onde encontrar já que as igrejas naum estao fazendo diferenca!!! nós temos que nos levantar para proclamar o evangelho e fazer a diferenca!!
adoreii o blog...sempre q eu puder vou passar aqui!!! vou fazer o possivel...=D
naum some táá...
beeijo ;*
Carol- ES

Anônimo disse...

Achei muito interessante e verdadeiro o q escreveu...q o Pai continue te usando assim...

Anônimo disse...

Q legal seu blogger...realmente é difícil de encontar coisas de qualidade nos bloggers....mas é isso mesmo cada um escreve o que tem vontade,as vezes as pessoas se sentem bem postando o que sentem.....e as vezes isso aí pode até melhorar o astral d alguém,e fazê-la se sentir especial!!!assim como vc...que posta algo especial para acrescentar coisas boas na vida das pessoas!!!!te adoro Lipe...é isso ai!!!bjaum!!!

Anônimo disse...

Filipe,

Excelente o seu blogg...como hj é feriado, tive tempo de entrar e ler seus textos...

oro para que Deus continue te capacitando, pois além do CEU, Deus tem grandes obras a fazer através de tua vida.

Vc, para mim, é um referente no CEU.

Como diria Tom Hanks no papel de capitão Miller em "o resgate do soldado Ryan", 'Faça por merecer' a salavação e a justificação que Cristo pagou por Ti. É para mim e para vc!

Um grande abraço amado,

PS.: ainda sonho com que construíremos um texto, denso e grande, juntos. Assinados por mim e por ti, mais sei que isso não é nada do que Deus tem para nós...Tem muito mais...eu sei!


nELE,

Jonas Pinheiro
Sola Scriptura, Sola Gratia,
Sola Fide, Solus Christus, Soli Deo Gloria

Anônimo disse...

Oi... a paz! fica com Deus, muito bom mesmo o q escreveu!!!

Anônimo disse...

É ISSO AI RAPAZ CONTINUE NESSA VONTADE DE FAZER AVONTADE DO PAI SEJE ONDE VC ESTIVER GLORIA A DEUS POR SUA VIDA...

Anônimo disse...

E ai mano é isso ai que o Senhor venhar te dar varias e varias revelações para que possamos impactar as nações com a palavra do Senhor !!!

DANIEL DAUMER

Anônimo disse...

e aeeeeeee...vim aki conferir teu blog..e mais uma vez me convenço de q vc é uma benção...um exemplo a ser seguido...e o melhor de tudo...vc é humilde e submisso ao Paizão...Que Ele continue te usandu como tem feito...e q vc possa ser cada vez mais esse canal de benção as pessoas q naum conhecem a Verdade...viva q é Cristo...

Bjaum...fik cum Deus...

Anônimo disse...

FELIPE MTO LEGAL GOSTEI,DEUS REALMENTE ESTA TE USANDO... GOSTARIA DE SABER + SOBRE CELULAS,DISCIPULOS E SUA IGREJA.REGIANE CAMPO GRANDE MS.